Oiie amores❤
Bom amores tenho algumas novidades preparadas pra vocês, mas a primeira é o novo nome do nosso blog. Eu pensei bastante nessa mudança e decidi fazê-la,  portanto eis o novo nome “Pɛզʊɛռa Lօɮa”.
Eu queria saber o que vocês acharam desse novo nome. Bem, eu amei esse nome e comprei essa plaquinha pra comemorar a nova fase do nosso blog.
                               📷

image

O motivo do nome é meio bobo rsrs Sou apaixonada por lobos e filmes que tenham lobos, por exemplo, eu amo a série Teen Wolf. Não sei explicar o porque exatamente mas eu amo muito mesmo.

Portanto eis o novo nome kkkk
Bom é isso amores!! ⚓
Beijos amores. 💋

Deixe um comentário

